quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012




                                              Minha Preta ♥
   
Amiga Te Amo Vei ,Você e minha Mana Do Peito tou com você sempre vei, apesar de noix ta uma longe da outra eu nunca vou te abandonar ,eu tenho um carinho enorme por você ,eu tenho uma coisa pra te fala ,você e  uma pessoa muito mais muito especial pra mim vei eu o que eu sinto por você amiga nunca acabar.  Pois e difícil encontra pessoa como você sem malicias , sem falsidade  por que você sabe que hoje isso e o que não falta mais você e diferente você e uma amiga ,irmã tipo se conheçemos a uns meses mais parece que tenho você no coração abastantes tempo ois eu sei que eu não viveria sem você amiga ,minha pretinha loukinha te ama saudades das suas vozes de criancinhas kkkk saudades da musica pones malditos ,pones malditos vamos com migo brinca kkkk amiga abafar acho que escrevir a musica errada sei la.. kkk mais o que importa e que eu queria te lembra que minha amizade como você amor e sincera e que eu ,nunca vou te abandonar ate por que né poxa ter uma amiga como você e uma Onra :D 




                               MINHA AZULINA TE AMOOO PRETA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário