quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012






                                           Meu Parceiro Pra Todas As Horas *_*

César você sabe que você e muito especial pra mim ,você e meu parceiro que esteve comigo noix momentos felizes, e nos momentos triste da minha vida ,mais você ~e sempre me ajudou mim deu conselho e tudo mais eu nunca vou esqueçer disso vei sempre que precisar amor e só me chamar .
Meu Parceiro quero que você saiba quee  eu TE AMO acho que voce não acredita mais saiba que eu sinto muito sua falta vei ,você e uma pessoa maravilhosa césar nunca mude seu jeito por ninguém vei valorize quem te valoriza você e muito lindo amor kkkkk :D
Tou com você num momento chamados sempre :D ♥


Césiinha & Lany Oliveira  amizade eterna ♥ :D



2 comentários:

  1. Lany, tamooo juntoo ontem, hoje&sempreee , tbm gostoo muitooo de voocê esperoo que nossa AMIZADE creça maais e maais ', miinhaa melhoor , preciisaandoo ée só da um toquee que eu voo correndoo porqe andandoo vaii demorar mt ;) , - Amiiizadeetopadaa&completaa aquuuii ' ,
    teeamooo miinhaamelhoor.

    sem palavras praa voocê ;$'

    ResponderExcluir
  2. Cesár tou com você sempre e se deus quiser nossa amizade Vai Crescer Cada Dia Mais Vei , pois minha consideração por você vai ser eterna EU TE MO IRMÕ ♥

    ResponderExcluir