terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Amizades como a de vocês e tão difícil de encontra , apesar de sermos  tão diferentes ,
mais porém vocês fazem parte da minha vida , da minha historia ,vocês são pessoas essenciais na minha vida , prima abafar ser se tua mãe vê você comigo ela te matar Kkkkk  é né fazer o que , vida de (MALOQUEIRA) Né fácil não Kkkk mais olhe tou com você pra tudo prima mesmo tia lena embaçando pro nosso lado vc sempre poderá conta comigo pois sempre vou te ajuda , e lembre-se que nós não samos ,apenas prima e sim Irmãs EU TE AMO Apesár de você não acredita mais e verdade eu te amoo prima tou com você sempre *_*
Lukinhas amor :D
Você Sabe Que eu te amoo Né ? Amizade como a sua não encontro em lugar nenhum a gente briga, discutir, mais no fundo a gente se ama amor ,olha sinto tanto sua falta lembro como hoje quando a  gente era criançinha Kkk que a gente dava aqueles beijinhos kkkkkk escondido kkk
mais hoje nós crecemos e ser tonamos irmõ ou até mais kkk :$ Mais você e especial pra mim muito especial lucas e você sabe disso ,conta sempre comigo amor tou aki pra tudo :D




                                            TAMOS JUNTOS & MISTURADOS *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário