quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Minha Amarela  , EU TE AMO Irmã Saudades Eu Sinto De Você ,Nunca Esqueça de mim vei pois você no meu pensamento sempre será lembrada .a gente poder ser Diferentes em pensamentos, atitudes,TORCIDAS , mais minha consideração por você vai além de qualquer coisa pois amigo que é amiga que é amiga respeita as diferenças uma das outras . Ela é Chata , Arengueira, Cabulosa, Ciumenta, Mais Ela Tem 3 Qualidades que isso faz delas uma Pessoa Inesquecível : Ela é Amiga , Parceira, Irmã Isso resume um pouco de como ela e especial pra ,mim sei que isso e pouco belly pra você entender o carinho que eu sinto por você , mais saiba tou com você pra tudo é a outra la.. que você sabe quem é né? diga a ela que você e só minha irmã e não te divido com ninguém isso e pra ela _l_ Kkkkkkk  :D amiga não fica com raiva e que eu tenho CIUMES de você amor  Kkkkkkkk   !


   
                                          IRMÃ DO PEITO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário